Ser verdadeiro está difícil.

A hipocrisia tem nome: quem não mantém a opinião diante de todos e das situações.

As personalidades e os caráteres morreram ante ao politicamente correto. Vergonha geral.

17/06/2020 por Por Raul Rodrigues

Já vi e assisti a muitos fatos serem distorcidos juntamente com as opiniões de quem conta ou fala sobre determinados temas ou pessoas. A isto chamamos de hipocrisia.

Hipócrita → aquele que ou aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado. 

Por isso, prefiro manter-me firme com as minhas opiniões sendo fiel aos meus princípios, ciente de que na atualidade incomoda a tanta gente.

Já vi vereadores se tremer de medo estando à frente do prefeito sabendo que no mesmo ambiente estão pessoas que sabem dos seus posicionamentos na ausência do prefeito.

Já vi muita gente mudar de cor diante de pessoas que não detentoras de mandatos, mas que possuem algum tipo de influência. E isto é ridículo. Prefiro manter-me firme com as minhas opiniões sendo fiel aos meus princípios, ciente de que na atualidade incomoda a muita gente.

Já vi muita coisa nesta vida que preferia não ter visto. Mas tudo acontece por vontade de Deus.

Mas o que vocês não verão de mim, será a mudança radical de opinião ante a comoção seja ela qual for, ou diante de da presença de quem quer que seja estando eu com a razão e a verdade. 

No travesseiro que minha cabeça encosta, minha consciência dorme.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: as personalidades morreram ante ao politicamente c