Agências da Caixa

CAIXA abre sete agências em Alagoas no sábado, 6 de junho

Plantão acontece no primeiro dia disponível saque da segunda parcela do auxílio emergencial de beneficiários nascidos em julho.

06/06/2020 por Redação

Sete agências da CAIXA em Alagoas abrem no sábado (6) para atendimento referente ao auxílio emergencial. O horário de funcionamento vai ser de 8h às 12h.

É o primeiro dia do prazo para o saque da segunda parcela do benefício para beneficiários nascidos em julho e que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

Os beneficiários nascidos de janeiro a junho já contavam com o saque do benefício em espécie. O valor pode ser sacado nas máquinas de autoatendimento ou nas casas lotéricas.

Confira a lista de agências:
Maceió
Centro - Agência Maceió. Rua Cincinato Pinto, 53
Centro - Agência Rosa da Fonseca. Praça Floriano Peixoto, 76
Farol - Agência Farol. Avenida Fernandes Lima, 651
Farol - Agência Gruta de Lourdes. Avenida Fernandes Lima, 2631
Interior
Arapiraca - Agência Arapiraca (bairro Centro. Av. Rio Branco, 13)
Palmeira dos Índios - Agência Palmeira dos Índios (bairro Centro. Rua Major Cícero de Gois Monteiro, 63)
Santana do Ipanema - Agência Santana do Ipanema (bairro Monumento. Rua Arsenio Moreira, 70)
Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo CAIXA Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, o serviço poderá ser realizado nas agências da CAIXA.


De acordo com o calendário, também será possível realizar a transferência do benefício para contas da CAIXA ou de outros bancos.

Crédito da segunda parcela em conta indicada pelo beneficiário
A transferência de valores não movimentados pelo CAIXA Tem é realizada automaticamente, de acordo com o calendário de pagamento pelo mês de nascimento, para quem indicou contas para recebimento de outros bancos ou poupança existente na CAIXA. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem tem relacionamento, caso queiram sacar.

Atendimento nas agências
A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem em uma das agências abertas das 8h às 12h serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.


Fonte: g1.globo.com

Tags: caixa abre sete agências em alagoas no sábado - 6 de junho

Galeria de fotos