O Gabinete do Ódio em Penedo tem nome

Bolsonaro imita Penedo com o Gabinete do Ódio!

Chefe do Gabinete do Ódio em Penedo já provou do próprio veneno.

04/06/2020 por Por Raul Rodrigues

Na manhã desta quinta-feira, dia 04, durante a apresentação do Programa Penedo Real no Face Book do Raul Rodrigues e no Instagram do Raul Penedo Real, fiz uma analogia de que Penedo é a mãe das muitas “novidades do momento”. As Fakes News.

Zé Alves inventou que Alita lavava as mãos com álcool depois de cumprimentar a um pobre. Mentira deslavada, mas que deu resultado. Isso em 1988. Uma Fake News se analisada nos dias atuais.

E daí por diante Penedo foi palco de centenas ou quem sabe milhares Fakes News.

Contudo, durante escrita do primeiro texto que já está no ar, nesta tarde, me veio à inspiração de que o Gabinete do Ódio – denominação dada pela mídia nacional – a uma espécie de escritório segundo grande parte da mídia, mantido pelo governo Bolsonaro, e, comandado pelos seus filhos, 01, 02,03 e 04, tem algo de imitação com Penedo. Aqui depois dos anos 80 um grupo político criou esse estilo destruidor de pessoas e de políticos como forma de se manter no poder.

Todo mundo sabe de quem estou a descrever. É o grupo que joga nas ruas as mentiras sobre outrem, que cria fatos – mentiras sobre alguém – que ataca pessoas qual matilha ou grupos de hienas com poder destrutivo e letal de fazer recuar algumas pessoas que pensem em entrar na política, destruir famílias como já fizeram com fatos mentirosos, e que acabou com algumas famílias de Penedo. E isto é fato!

Obviamente que o chefe do “Gabinete do Ódio” em Penedo não é adepto das tecnologias, sempre preferiu fazer isto girar com as fofocas. Já desintegrou grupos políticos, incluindo sendo “vítima” do seu próprio veneno. Já desempregou pessoas pensando ser imune ou intocável.

Essa máscara vai cair por terra tão logo a campanha eleitoral comece. Aguardem!  


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: bolsonaro imita penedo com o gabinete do Ódio!