Cunhados do tráfico

Polícia prende cunhados por tráfico de drogas no Benedito Bentes, em Maceió

Delegado informou que outras pessoas da mesma família também podem estar envolvidas.

23/05/2020 por Redação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Narcóticos (DNARC), prendeu dois homens, com idades de 25 e 30 anos, durante uma operação realizada na quinta-feira (21). Segundo a polícia, os dois são cunhados e seriam responsáveis por comandar o tráfico de drogas num dos conjuntos que fazem parte do complexo Benedito Bentes, em Maceió.

Os policiais da DNARC chegaram até eles através de uma denúncia anônima feita pelo telefone 181, informando sobre uma associação criminosa no Conjunto Parque dos Caetés. A partir da denúncia, os policiais iniciaram as investigações, que duraram cerca de 15 dias. Os trabalhos foram concluídos durante o cumprimento do mandando de busca e apreensão na casa dos suspeitos. Os policiais encontraram maconha, crack e cocaína.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos para a sede da DNARC, na Chã de Bebedouro. Em seguida foram levados para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

O delegado Sidney Tenório, que comandou a operação, disse que outros familiares podem estar envolvidos. “O que se percebeu foi uma verdadeira associação para o tráfico envolvendo os cunhados e com possíveis ramificações para outros familiares, que serão investigados durante o inquérito policial”, explicou o delegado.

O delegado destacou também a importância do disque-denúncia 181 para o combate ao tráfico de drogas e disse que o anonimato é garantido.


Fonte: g1.globo.com

Tags: polícia prende cunhados por tráfico de drogas no benedito bentes - em maceió