Sem isolamento social iremos ao caos

Por que Maceió vai à lockdown? Porque não leu o CPA.

Sempre defendi o isolamento social. Mas o povo de Penedo respeitou? As consequências virão muito em breve.

16/05/2020 por Por Raul Rodrigues

Quando no dia 18/04/2020 escrevemos que Alagoas entraria em crescente vertiginosa de infectados pelos dados observados nos Estados Unidos, na China, na Espanha e na Itália, fomos ignorados.

Que pena.

Agora Maceió chora as suas lágrimas de sangue com hospitais lotados, aliás, superlotados, número de mortos em descontrole, e trabalhadores da área da saúde em risco de morte também. Santo de Casa não faz Milagre.

Fui o primeiro em Alagoas ao falar em curva de contaminação, do uso da Matemática e da Física para estudar os acontecimentos. Depois o Fantástico da Rede Globo buscou esse mesmo amparo. Mas quem sou eu? Apenas um redator do CPA. Que pena.

Agora a imprensa busca informações sobre não se banalizar o número de mortos como estatística. Mas na verdade, esses dados são meras estatísticas. Não se deu o devido valor em tempo certo.

Quem ler o CPA sabe o nosso teor de assertivas.

E para finalizar, caso Penedo continue com as aglomerações e filas sem o comércio ser notificado, multado e, a partir daí, sob controle, nossos dois cemitérios começarão a receber os corpos de familiares sob os olhares de quem não aprovou punições para quem descumprir Lei em vigor. Perdão! Lei não aprovada. 

Reforço das nossas palavras esceritas. 

http://correiodopovo-al.com.br/index.php/noticia/2020/04/18/covid-19-nos-proximos-15-dias-brasil-estoura-numero-de-mortes-e-infectados

http://correiodopovo-al.com.br/index.php/noticia/2020/05/03/e-agora-jose-jose-para-onde-voce-que-nao-ouve-que-se-expoe-e-agora-jose

http://correiodopovo-al.com.br/index.php/noticia/2020/05/15/isolamento-social-e-a-chave-para-achatar-a-curva-em-alagoas-afirma-fisico


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: por que maceió vai à lockdown? porque não leu o cpa.