Crime cruel

Mulher é arrastada pela rua e agredida a socos e pontapés por grupo de pessoas em Fortaleza

Agressão aconteceu na noite desta quarta-feira (25), na Rua João Cordeiro, no Bairro Praia de Iracema.

26/03/2020 por Redação

Uma mulher foi agredida a socos, pontapés e pauladas por um grupo de seis pessoas, na noite desta quarta-feira (25), no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Os suspeitos chegaram a arrastar a vítima pela rua e a abandonaram na calçada de uma praça, depois fugiram.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

Moradores gravaram vídeos da ação que mostram a mulher sendo abordada pelos suspeitos quando estava em uma calçada. Ela chega a tentar entrar em um casa, mas é retirada à força pelo grupo e, em seguida, passa a receber os chutes, mesmo já rendida e caída no chão. Testemunhas acionaram a polícia, mas ao chegar no local o grupo já tinha se dispersado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A mulher foi levada inconsciente para o Instituto Dr. José Frota em estado grave. Militares realizam buscas para tentar capturar os autores da ação criminosa e descobrir a motivação.


Fonte: g1.globo.com

Tags: mulher é arrastada pela rua e agredida a socos e pontapés por grupo de pessoas em fortaleza