Assassinatos em Maceió

VIOLÊNCIA: Maceió registra três homicídios nas últimas 24 horas

Fatos aconteceram nos bairros do Clima Bom e Poço e na cidade de Coqueiro Seco; nenhum dos suspeitos dos crime foi preso

25/03/2020 por Greyce Bernardino

Maceió registrou três homicídios nas últimas 24 horas, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Os casos, no entanto, aconteceram nos bairros do Clima Bom e Poço e no município de Coqueiro Seco.

O primeiro caso foi registrado por volta das 16h, no Clima Bom. A vítima, identificada como José Carlos de Lima Veríssimo, de 29 anos, foi morta a tiros, vindo a óbito no local do crime. A autoria dos disparos é desconhecida.

Já a segunda ocorrência foi no bairro do Poço. O corpo de um homem foi encontrado no fundo de um córrego com lesões aparentemente oriundas de pauladas e pedradas, além de apresentar queimaduras. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas ninguém foi preso.

O último caso, por sua vez, aconteceu em Coqueiro Seco. Edvaldo Venâncio dos Santos, de 35 anos, foi morto após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo testemunhas, a vítima foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros. O suspeito fugiu tomando destino ignorado. 


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: violÊncia: maceió registra três homicídios nas últimas 24 horas