Homem é baleado após ter casa invadida

Homem é baleado após ter casa invadida por dois suspeitos no Benedito Bentes

Vítima foi encaminhada ao HGE para ser atendida pela equipe médica plantonista; suspeitos do crime fugiram

25/03/2020 por Greyce Bernardino

Um homem de 35 anos ficou ferido após ser baleado, na noite desse domingo (22), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, dois suspeitos armados invadiram a residência da vítima e, posteriormente, dispararam os tiros contra a mesma.

Ainda segundo informações, a motivação do crime é desconhecida. A vítima, após ser atingida pelos tiros, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida pela equipe médica plantonista.

Os suspeitos, no entanto, fugiram tomando destino ignorado. Diante disso, o caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

OUTRO CASO

Um homem de 43 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região das nádegas, nesse domingo (22), na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.

A motivação do crime não foi esclarecida. Testemunhas relataram, ainda, não ter informação sobre os suspeitos, que fugiram tomando destino ignorado. A vítima, no entanto, foi encaminhada ao HGE para a realização dos procedimentos médicos necessários. 


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: homem é baleado após ter casa invadida por dois suspeitos no benedito bentes