Tempos difíceis, difíceis decisões.

PARA SALVAR O BRASIL A PALAVRA CHAVE É UNIÃO!

Não se pode querer uma economia pujante em meio ao risco de mortes. O país tem que parar. Nós temos que parar. A união é fonte da saía para esse momento.

24/03/2020 por Por Raul Rodrigues

Vivemos tempos de buscas de soluções. Os problemas? Nós os criamos. Nós os criamos quando nos isolamos egocentricamente, por individualismos, soberbas, e, principalmente quando deixamos de lado os deveres para com as palavras de ensinamentos de Deus. Desafiamos ao Deus criador de tudo a cada dia que “avançamos” nas ciências e nas tecnologias.

Procuramos dominar ao mundo e aos povos seja pela metodologia que for menos a do amor.  A do amor em Cristo. Por Cristo e pelas rasas Leis dos Dez Mandamentos tão claras e por isso mesmo tão curtas. São simples frases pequenas e de muita profundidade porque nelas estão os seguimentos das tentações terrenas. E as tentações são as mais presentes em nossas vidas.

NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM, NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM OU ESCULTURA NÃO A ADORARÁ, NÃO TOMARÁS O NOME DO SENHOR EM VÃO, LEMBRA-TE DO DIA DE SÁBADO PARA O SANTIFICAR, HONRAI PAI E MÃE, NÃO MATARÁS, NÃO MATARÁS, NÃO ADULTERÁS, NÃO FURTARÁS, NÃO DIRÁS FALSO TESTEMUNHO, NÃO COBIÇARÁS!

Os países estão divididos entre tantos deuses que somente na região asiática noventa e nove nomes existem para o único Deus. Na mesma região ainda temos o país que mais polui o meio ambiente em nome do capitalismo voraz, escravizando ao seu povo, uma das maiores populações da terra. Em segundo lugar temos os EUA que impõem ao restante do mundo a lei do mais poderoso belicamente. É a aplicação da ameaça velada. A Itália – sede do julgamento de Jesus Cristo – Roma, se abastece da fama e da riqueza utilizando-se até da sua história do antes de Cristo, aC, e do depois do Cristo, dC. Em tese, uma forma de dominar ao mundo pelo histórico passado de glórias e derrotas.

Outros tantos países são alvos da “colonização” pela imposição do capital estrangeiro como sendo a nova era das regras básicas da conquista. O Brasil entra na vala do0s alvos por meio das empresas chinesas e seus empresários adquirindo as maiores fontes de energias. Hidrelétricas, as eólicas e por ultimo a energia solar. As placas fotovoltaicas. São as multinacionais invadindo territórios e continentes. E tudo isso em nome do capitalismo que afasta de Deus o amor ao próximo. Tudo pelo capitalismo. A fonte da desigualdade social, muito embora muito bem fundamento no processo de entendimento da macroeconomia. São fontes de convencimentos muito eficientes.

Pois muito bem, tudo isso fica bastante fácil em seu bojo de absorção pelas pessoas. Ou seja: se convence rápido a quem não enxerga o valor da raça humana, do ser humano, do próximo e da família, valores tão tradicionais e conservadores para os dias atuais, mas que já não produzem bons frutos. Erramos nós pagamos nós.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: para salvar o brasil a palavra chave É uniÃo!