Se MB parar em Penedo...

OS DEZ DIAS DECISIVOS DA CAMPANHA PARA PRFEFEITO

Ronaldo Lopes pode destravar campanha se ao lado dele estiver de fato Március Beltrão e a estrutura da prefeitura.

24/03/2020 por Por Raul Rodrigues

Os próximos dez dias serão sem sobra de dúvidas a demonstração iminente de quem de fato está preparado para ser candidato a prefeito da cidade do Penedo. Sem mexidas nas pedras do tabuleiro do xadrez político, as articulações para formação de chapa, não há pré-candidatura!

E neste viés começa a ficar evidente que o grupo do ex-prefeito Alexandre Toledo um desânimo contagiante entre as suas lideranças que permanecem por entre a observação direta das suas próprias palavras: “ainda não decidi se serei o candidato”. Isto fere de fadiga aos seus próprios correligionários que não podem viver de dúvidas e esperanças duvidosas. Alguns deles são candidatos.

Da mesma maneira passamos a enxergar ao pré-candidato Ronaldo Lopes, que ou dá sinais vitais de arranque em sua pretensa caminhada, mantida pelo hemovotos de Március Beltrão, – leia-se prefeitura –, ou terá que desfazer a rodinha da brincadeira de criança. Ou quem sabe fazer à moda Sara Jane, “vamos abrir a roda, enlarguecer”!

Acreditamos que pela sua visão de futuro, Március Beltrão invista sim na candidatura de Lopes que será ponto de discurso futuro quando em 2022 decidirá sem a dúvida do Coronavírus, candidatíssimo a deputado federal caso se confirme a vitória de Marcelo em Coruripe, terra da decolagem do voo solo de Március com destino à Brasília, mesmo sendo Coruripe sem aeroporto. 

Tico dará o resultado do seu trabalho Full Time com o fechamento da chapa de vereadores gerando a última peça da sua campanha que começou debaixo de muitas dúvidas, mas que por determinação, obstinação e ao atender a um chamamento de uma parte da população que preza por uma nova cidade do Penedo, de avanços e realidades palpáveis, vem ao encontro de vários sentimentos dos penedenses.

As demais pré-candidaturas não passaram até agora de elucubrações de mensageiros da agonia ou da agonia dos desesperados.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: os dez dias decisivos da campanha para prfefeito