Coruripe é mais importante para os Beltrão

Comando Dez de Navarone fracassa, e campanha de Ronaldo Lopes pode afundar

Sonho de Március parece está muito mais próximo do ideal. Magistrado nunca perde. Assiste de camarote.

21/03/2020 por Por Raul Rodrigues
só um ficará em cima

Como as dez tentativas do Comando Dez de Navarone não alcançaram êxito em desmontar a base de canhões em Coruripe divididos entre Marcelo e Marx Beltrão, uma das aeronaves que levou parte da companhia de dez homens para desmontar os canhões caiu em Penedo. E o que trouxe? Estrago violento ao pretenso pré-candidato a prefeito Ronaldo Lopes.

Fala-se nas ligações dos bastidores que em não havendo o entendimento republicano entre Marcelo e Marx, o deputado estadual Marcelo Beltrão será candidatíssimo a prefeito de Coruripe por um dos partidos da base Arthur Lira e Marcelo Victor – PP ou PSL – respectivamente – o que traz para Penedo a dura decisão de Március Beltrão em não apoiar ao seu vice-prefeito como candidato a prefeito do município alagoano, caso o mesmo saia pelo MDB.

Március irá se exigir já não exigiu que Lopes seja candidato pelo PDT, sigla à qual pertence o atual prefeito, de maneira que Ronaldo terá então que acomodar as coisas com o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros – apoiadores de RL – pelo MDB.

A encruzilhada na qual foi colocado Ronaldo Lopes faz parte da política dos bastidores. O que ele não sabia é que a qualquer momento isso poderia vir a acontecer, pois ele é figura que sem o apoio de Beltrão torna-se nome sem expressão eleitoral para uma disputa majoritária. Sabendo disso, Március que não joga mais o jogo dos votos, mas sim, o jogo da política, não pensará duas vezes em lavar as mãos e dizer: “serei apenas um magistrado nas próximas eleições”!

Acreditamos que diante de tais sinistras situações e possibilidades Lopes deve perder os poucos fios capilares que lhes restam ocupando a região craniana, deixando também ao seu grupo de campanha – núcleo rígido – formado por não mais que duas figuras proeminentes da política dos poucos votos – MM e WL – a ver navios que já aportaram em Penedo, todavia, em tempos de rio cheio, o que não é caso de agora, e nos meses das chuvas de inverno o que também já não temos mais. Verão então as miragens – figuras explicadas pela Física – das quais já explicamos por centenas de vezes em nossas aulas pelo Brasil a fora em escolas e cursinhos como professor especial convidado.

Chegamos a mais de nossas previsões: nunca acreditamos que a candidatura de Lopes passasse para os noventa minutos dos quarenta e cinco dias.

Se RL mantiver a candidatura sem o apoio de MB é se manter em Penedo a marca dos kamikazes ou suicidas! Kamikazes são os denominados pilotos japoneses do ataque a Pear Harbor, e que não existem sobreviventes. Muito menos em Penedo. Aqui estão mais para outros nomes. 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: comando dez de navarone fracassa - e campanha de ronaldo lopes pode afundar