O fato ocorreu nos bairros de Jaraguá e Pajuçara

Homens que atacaram moradores de rua citam 'brincadeira de mau gosto'

As imagens das ações criminosas viralizaram na quarta-feira (12) e mostram o grupo de homens fingindo ser policiais e simulando abordagens

14/02/2020 por Hebert Borges

Os homens que realizaram, filmaram e divulgaram em redes sociais falsas abordagens policiais contra moradores de rua em Maceió prestaram depoimento à polícia no começo da tarde desta quinta-feira (13).

Sem apresentar justificativas para o fato, eles classificaram o ato como uma "brincadeira de mau gosto".

As imagens das ações criminosas viralizaram na quarta-feira (12) e mostram o grupo de homens fingindo ser policiais e simulando abordagens. Nos vídeos, compartilhados nas próprias redes sociais, ele humilham e agridem moradores em situação de rua.

 

Pelas imagens, não é possível precisar a quantidade exata de pessoas que participam da ação delituosa. O fato ocorreu nos bairros de Jaraguá e Pajuçara. As vítimas também já foram identificadas.

O interrogatório dos envolvidos ainda está em andamento, e somente ao término dele, deve ser possível dizer quantos participaram da ação, se houve outras ações semelhantes a essa, quantas pessoas participaram e por qual crime e de que forma irão responder.


Fonte: Portal Gazetaweb.com

Tags: homens que atacaram moradores de rua citam 'brincadeira de mau gosto'