Tem gente pensando só no dinheiro

Preparativos para campanhas para vereador em Penedo já ganham contornos

Se nomes familiares prevalecerem manteremos a tradição: besta é o povo que não sabe ler nem escrever. Só votar nas piores escolhas. Moura e Costa não vêm de Moro. vem da LJ

09/02/2020 por Por Raul Rodrigues
Essas cadeiras merecem melhores nomes.

É visível que algumas personalidades do mundo político devem investir pesado para vencerem as eleições ou se manterem em cargos eletivos que deveriam sim ter melhores representantes do povo para o povo.

A ganancia pelo subsidio deve trazer jovens mancebos desempregados e sem passado de responsabilidade ou prestação de serviços á população como candidatos a busca de uma beira da sombra familiar para deixarem de dá despesas aos pais. Isto é latente pelos sobrenomes que disputarão as vagas da câmara de vereadores. E o povo não deve é ficar de COSTA para o fato.

Outros nomes serão “empregados” pelo sistema vez que devem sair da lista de contratados, podendo advirem do primeiro escalão até o grau de “parentesco” com a família Real. O que importa que essas tais figurinhas permaneçam nas hostis do governo. Inclusive seja ele qual for.

E há também os que de certa forma se preparam com o dinheiro do povo para manterem os seus festivais de festas em terra ou n’água, como diz o poeta “tanto faz, o que importa é fazer”.

Estranho é sabermos que a lista dos “condenados” via rodar as redes sociais mostrando até aos próprios colegas que no mundo dos espertos, bestas são vocês. Tem gente enganando aos próprios colegas de bancada! Somente “o silêncio dos inocentes” irá prevalecer entre os que pensam conseguirem êxito em 2020. Mas como deles muitos irão para o porão, o “grito dos renegados” também há de acontecer antes durante a campanha.

Quem preside a lista dos assados pelo povo pode presidir a lista dos derrotados.

Aliás, “política é arte do Demônio assistida por Deus” Raul Rodrigues, que tem observado muitas traições vindo á tona.



 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: preparativos para campanhas de vereador em penedo já ganham contornos