Entrevista ao Penedo Real

Tico: candidatura é irreversível! Quanto ao SAAE disse: vou mostrar como recebi como está e como vou deixar!

Com firmes palavras Tico respondeu a todas as perguntas

07/02/2020 por Por Raul Rodrigues
arquivo CPA

A entrevista do Tico no Programa Penedo Real foi curta, uma hora e meia, conclusiva e definitiva. Vamos ao teor resumido:

Quanto ao que se critica de você? Não respondo a críticas direcionadas e de onde partem. Minha vida fala por mim. Análise: quem eu sou e quem me critica e por que.

Sua opção em permanecer à frente do SAAE foi política? Pessoal e para sair um pouco da rotina da PGM, aliando-se ao fato de servir ao povo. Gosto de desafios. O SAAE me serviu de experiência e também para enxergar melhor aos “amigos”. “E olhe que o SAAE emite trezentas ordens de corte de abastecimento por mês”. “Mas fazer o que é correto é do meu perfil”. “Vou instalar os novos hidrômetros para se arrecadar conforme os consumos e não pelas médias ou taxa mínima”. “E vou mostrar como recebi o SAAE, como ele está e como iriei deixa-lo em Audiência Pública”!

Erros em faturas? De vinte e duas mil contas por mês os erros aparecem por leitura errada, vazamentos desconhecidos, a maior parte, erros de digitação e/ou de impressão. Todos eles devidamente corrigidos e inclusive com grandes descontos quando de vazamentos desconhecidos. Os demais foram corrigidos sem prejuízo para o usuário. E, diga-se de passagem: “de vinte e duas mil contas por mês temos em média vinte e duas contas com erros, 0,1 % do total”!

Você segue pré-candidato? Sempre e candidato depois das convenções!

A classe política pode lhe triturar no processo político? Tentar até que sim. Mas somente quem me pode triturar é o povo nas urnas. Dos políticos as ações que lhes interessam. Do povo a escolha de quem quer que o governe.

Perguntas por telefone:

Responde a processos? NÂO!

A escolha do seu vice? Deverá ter os ingredientes que eu não os tenho. Ninguém é completo ou bom de todo.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: tico: candidatura é irreversível! quanto ao saae disse: vou mostrar como recebi como está e como vou deixar!