Penedo avançando aos trancos e barrancos

Mais de DEZ anos depois, SMTT de Penedo começará a multar infratores.

Com trânsito regularizado Penedo deve melhorar em suas dificuldades específicas.

07/02/2020 por Por Raul Rodrigues

Segundo o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito de Penedo-AL, Ricardo Araújo, os agentes de trânsito do município poderão aplicar multas em infratores das regras e leis de trânsito em Penedo. UFA! Pensamos que isto seria no terceiro milênio.

Digo e escrevo o terceiro milênio por conta dos mais de DEZ ANOS para se implantar a SMTT, instruir e instruir os agentes de trânsito, e daí por diante prometer e prometer que se iria punir aos infratores.

Foram mais de DEZ ANOS com a cantilena de vamos aplicar multas, só faltam os talonários, não será mais talonário, serão tabletes, e por fim serão mesmos os talonários. Muita burocracia para uma democracia.

Nesta segunda-feira, dia 03, em encontro casual com o secretário fomos informados de que o mês de fevereiro será para EDUCAR os condutores e motoristas, e em março as multas punitivas serão de fato aplicadas.

Deveríamos dizer PARABÉNS, mas diante de tantos anúncios e espera aí, reconhecemos o esforço de todos os envolvidos, todavia desejamos sucesso no cumprimento do dever, tanto na condução de se melhorar o trânsito em penedo, quanto pela conquista alcançada pela nova era para que se respeitem aos agentes de trânsito como aos que dirigem e se comportam bem ante as leis.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: mais de dez anos depois - smtt de penedo começará a multar infratores.