Por contato telefônico houve a confirmação

Carlos da Educação confirma a sua pré-candidatura a prefeito.

Carlos deixou claro que o processo político da escolha de nomes está apenas começando.

05/02/2020 por Por Raul Rodrigues
Quero vê se Carlos ainda vai reclamar da foto.

Em recente contato, Carlos da Educação nos solicitou que deixássemos claro a sua pré-candidatura a prefeito de Penedo em 2020. E em atenção ao mesmo aguardamos o tempo certo para escrevermos sobre o assunto.

Carlos da Educação sempre se mostrou disposto a disputar a prefeitura de Penedo em três tempos; o curto prazo, médio prazo ou em longo prazo, desde 2012.

E dentro da lótica temporal o longo prazo seria 2020. E isso nos foi dito ainda em 2012.

De lá para cá, fomos até trabalhar na Francês FM, 106,3 Mega-hertz sob a direção geral de Carlos, e com aproximação maior podemos enxergar que a disposição de Carlos continuou a mesma.

Nas últimas semanas nos deparamos com a situação que todos já sabem. Por entendimento próprio julguei ter chegado ao fim à caminhada de Carlos da Educação rumo à prefeitura de Penedo. E os acontecimentos se seguiram consoantes com o meu pensamento.

Eis que nos últimos dias o nome de Alexandre Toledo esteve sendo citado em jornal da capital como estando em meio à pressão familiar para desistir de quaisquer chances de ser candidato a prefeito de Penedo em 2020. Se for mentira é de quem escreveu.

Com tal possibilidade sendo ventilada, Carlos da Educação, então passa então a vigorar dentre os nomes de pré-candidatos a prefeito. Sendo fato. Resolvi então escrever tal artigo desenvolvendo sempre editorial do que é fato ser ponto de nossas observações.

Carlos reúne qualidades sempre citadas pelo próprio Toledo como sendo homem confiável, trabalhador e parceiro de campanha com quem se pode contar. Como empresário da educação, não se pode deixar de registrar que mesmo sob fogo de artilharia pesada o nome de Carlos ainda está presente entre todas as rodas de palpites políticos.  

Portanto, se já registramos a possibilidade de Carlos ser o vice de Alexandre, com a anunciada desistência de Toledo, Carlos da Educação volta com força às lides política.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: carlos da educação confirma a sua pré-candidatura a prefeito.