Volta da maior audiência, agora na 92.1

Compreensível afastamento do Penedo Real da Francês faz Prof. Raul desembarcar na Grande Rio FM

Penedo Real term agora nova casa. Grande Rio FM, por enquanto 92,1 Mega-hertz, em breve 99,1 com potência total

30/01/2020 por Por Raul Rodrigues

É compreensível a decisão do afastamento do programa de maior audiência de todo o baixo São Francisco, o Penedo Real, na emissora de rádio Francês FM. Não houve feridos nem mágoas. Prevaleceu o bom senso das partes para que se preservasse a amizade construída em bases solidas de sentimentos puros. A gratidão do Prof. Raul ao Carlos da Educação superaria quaisquer divergências, quanto mais um compreensível afastamento pela insustentável situação de apenas divergências de pensamentos.

Foram-se as ideias políticas, mas salvaram-se os bons sentimentos de amizade.

E a chegada do Penedo Real à emissora Grande Rio FM foi um ato natural construído pelos longos anos de amizade e até parentesco dos tempos de Dr. Alcides Andrade, Moacir Andrade e Cidoca que o tempo fez crescer um puro conhecimento das pessoas e de uma amizade com sabor de parentesco familiar. Coisas de Deus.

Por outro lado, a minha decisão em sair da Francês FM, não deixa marcas de separação com sequelas. Os amigos que por lá fiz continuam. Apenas a liberdade de expressão de um radialista não pode ser tolhida ou reduzida, nem tão pouco cortada em sua essência.

Durante a minha vida já fui chamado de Fênix. A ave que renasce das cinzas. E agora, mais uma vez ressurjo das cinzas de onde pensaram me colocar, mas Deus é maior. E sempre será o maior.

Agradeço ao Carlos da Educação, Neto e família. Sinto-me até intimo da família que rezou por mim e nunca deixou de apoiar. E a palavra que sempre me dirigirei a eles será de gratidão.

Quanto à Grande Rio FM, agradecimentos ao Bola, Cidoca e Alex Dantas que lutaram juntos pela porta aberta para o sucesso do Penedo Real, que tanto incomoda a alguns e enche de felicidade a milhares.  

VIDA QUE SEGUE!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: depois de compreensível afastamento do penedo real da francês - prof. raul desembarca na grande rio fm

Galeria de fotos