Surpresa no alagoano 2020

Murici surpreende e bate o CRB em pleno Estádio Rei Pelé

"Favorito", CRB leva desafio para casa depois do 1 X 0 para o Murici.

26/01/2020 por João Carlos Viana*

O CRB foi surpreendido jogando em casa. Na tarde deste domingo  (26) o time regatiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Murici, no estádio Rei Pelé, na estreia do Campeonato Alagoano. Etinho marcou o gol da partida.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o CSE, no Estádio Juca Sampaio, às 17h, na cidade de palmeira dos índios. O Murici recebe o Coruripe, no Estádio José Gomes da Costa, às 20h, em Murici.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e quem começou melhor foi o Murici. Aos 8 minutos, Deysinho cruzou a bola na área, Etinho cabeceou a bola, que bateu na trave e no rebote o atacante empurrou para o gol. Murici 1 a 0.

O CRB tinha dificuldades de levar perigo ao adversário. A primeira chance foi com o Erik. O atacante aproveitou a falha da defesa do Murici e chutou forte. A bola bateu no travessão.

O time regatiano seguia pressionando. Longuine fez boa tabela com o Erik e chutou colocado. O goleiro Rodrigo dias espalmou para o escanteio.

Em mais uma chance do “Galo”, Léo Gamalho recebeu a bola na área e chutou em baixo, o goleiro Rodrigo defendeu e a zaga do Murici tirou a bola em cima da linha.

O Murici quase que ampliou o placar. Carlos Júnior cobrou escanteio fechado e a bola bateu no travessão regatiano.

Na segunda etapa, o CRB começou pressionando. Léo Gamalho chutou a bola, João Carlos desviou com a cabeça e  a bola bateu no travessão.

O Murici jogava no contra-ataque, esperando uma oportunidade para fazer o segundo gol. Em jogada rápida, Mucuri deu passe para Etinho, o atacante driblou o goleira regatiano e sem ângulo chutou nas redes pelo lado de fora.

O time alvirrubro  tinha dificuldades na criação das jogadas. Em jogada individual de Luidy, o atacante chutou cruzado, mas não tinha ninguém na grande área.

Final de jogo, CRB 0 x 1 Murici.


Fonte: cadaminuto.com.br - CPA

Tags: murici surpreende e bate o crb em pleno estádio rei pelé