Mudança no trânsito

Eventos esportivos alteram o trânsito em dois bairros de Maceió

Trechos alterados ficam na Pajuçara e no Trapiche.

25/01/2020 por Redação

Dois eventos esportivos alteram neste sábado (25) o trânsito em Maceió.

Pajuçara

Na orla da Pajuçara o trânsito da Avenida Doutor Antônio Gouveia será modificado a partir das 15h por conta da 1ª Corrida de Verão Herbalife Nutrition.

Com concentração no estacionamento em frente ao Restaurante Parmegiano, na Pajuçara, os participantes seguirão até as proximidades do antigo Alagoinhas, na Ponta Verde.

A partir deste ponto, farão o contorno e seguirão até o estacionamento em frente ao Clube Fênix Alagoana, na Avenida da Paz, de onde retornarão ao mesmo ponto em que foi iniciada a prova.

O primeiro ponto de interdição será executado na entrada do Porto de Maceió. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local controlando a entrada e a saída de veículos do terminal portuário.

Já o segundo ponto de bloqueio será efetuado no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, no Centro, onde o fluxo de veículos proveniente do Pontal da Barra será redirecionado para a Rua do Imperador.

Durante toda a prova, equipes da SMTT estarão presentes para garantir segurança viária aos participantes e orientar os condutores. As vias terão o fluxo normalizado logo após o término da competição.

Trapiche

Também às 15h será alterado o trânsito da rua Cabo Reis, no Trapiche, por conta do jogo CSA e Sport, partida válida pela Copa do Nordeste.

O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo local de interdição será nas intersecções da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis.

O terceiro ponto de desvio acontecerá no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do estádio só serão liberadas para o tráfego de veículos em até uma hora após o término do jogo. Equipes da SMTT estarão no local para orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.


Fonte: G1 - AL

Tags: eventos esportivos alteram o trânsito em dois bairros de maceió