Os falsos vivem com todos

Os falsos vivem e convivem com todos; os verdadeiros não!

É prática dos políticos interesseiros e desesperados, fim de carreira, se "entenderem com todos" para chegarem ao objetivo. Depois só Deus sabe...

19/01/2020 por Por Raul Rodrigues

Atentando para o centro dos temas do ano eleitoral, 2020, é de extrema importância que levemos ao conhecimento da população – inteligentes ou não – que em anos eleitorais os falsos se entendem com todos. Os verdadeiros não!

Olho para o retrovisor de Penedo e vejo gente que desde 1996 vive a reboque do sonho em se tornar alguém em governo A ou B e ao longo dessas décadas não passaram de vigilantes de merendeiras. Isto sem desmerecer ao cargo ou pessoas. Mas à pessoa que não se enxerga diferentemente dessa escravatura de origem.

Vejo também que os mesmos serão mais uma vez enganados pelo encantador der serpentes. Espere por mim, e depois, quem te disse Berencie?! São as regras sem exceções. O secretariado será o mesmo com direito a vaga de Oconcur, do francês hors-concours. Hors - Fora. Concours - Concurso. Palavra designada à pessoa ou trabalho que está notadamente fora de julgamento ou competição pelo seu grau de destaque, de superioridade. Até para velório serve enquanto o corpo do defunto não chega. Isto segundo parte do grupelho de quem serve de cambiteiro para o neto do senhor do engenho.

Segundo alguns observadores e doutrinadores “quem nasce para ser escravo do pensamento jamais será alguém”. Quem não pensa não existe. E quando cambiteiro é corno-confesso pior ainda. Isso lhe retirando algumas outras atividades ilegais e imorais. Mas que todas serão ditas.

E a pior fase do falso e mentiroso – “assumindo rádio que nunca lhe foi concedida” – e cujo teor da conversa chegará ao proprietário da concessão, sendo de conhecimento público das dificuldades socioeconômicas enfrentadas, loucura será lhe permitir tomar conta do erário municipal.

Segundo o Comendador Zeca Peixoto, homem de reconhecida riqueza e honestidade, “a oportunidade faz o ladrão”!

Quem silencia a verdade divulga mentiras!


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: os falsos vicem e convivem com todos; os verdadeiros não!