Falsos redatores e jornalecos serão desmascarados

Eleições 2020 devem esconder corruptos por trás das “uniões políticas”.

Marco da credibilidade, eleições 2020 rasgarão máscaras e cortinas dos senhores dos acordos.

13/01/2020 por Por Raul Rodrigues
Quem cala desinforma

As eleições 2020 devem trazer mais um disfarce ou maquiagem dos políticos que querem atingir os seus intentos – serem eleitos – forçando que dentro dos seus “grupos políticos” corruptos passem despercebidos como se inocentes fossem.

Esse tipo de comportamento irá ferir de morte algumas personalidades da imprensa e até a alguns veículos de comunicação que já se prestam a esse tipo de papel: serem tapumes para esconder corruptos ou políticos de baixa personalidade – baixo clero ou mau caráter –, levando ao desgaste esses tipos de jornalecos e seus proprietários que por fim serão desmascarados pelo tempo e pela necessidade.

E como mensurar essas figuras da imprensa, escribas e jornalecos? Basta enveredar pelas fotos e matérias disponibilizadas nos “portais de notícias e de seus editores” cujas figuras políticas denunciadas por meio de fatos comprovados e de domínio público, que buscam se protagonizar através de veículos de imprensa que vendem espaços para fazer uso da Teoria da Negação desmascarando não somente a si como também a quem se vende para esse tipo de papel. 

Fazer imprensa de forma venal acaba com a credibilidade de quem escreve e também de onde se escreve.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: eleições 2020 devem esconder corruptos por trás das “uniões políticas”.