Confronto com BOPE

Acusado de tráfico de drogas é preso depois de trocar tiro com policiais do Bope

Em seu poder, policiais encontraram três revólveres e 14 kg de maconha

02/12/2019 por Carlos Nealdo

Mário Jorge dos Santos Júnior, de 24 anos, foi preso na noite deste sábado, 30, no município de Junqueiro - a 97 km de Maceió -, acusado de tráfico de drogas. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram ao suspeito após denúncia anônima. No momento do flagrante, Mário Jorge tentou fugir e teria trocado tiros com a polícia, que acabou revidando e o atingindo com um tiro na perna.

Mesmo ferido, o acusado tentou fugir, mas foi capturado com o apoio do grupamento aéreo do Bope. Em seu poder, foram encontrados um revolver calibre 38 com seis munições - uma delas deflagrada -, e 14 quilos de maconha prensada que estavam na motocicleta que o preso conduzia no momento da abordagem.

Também foram encontrados outros dois revólveres em uma casa abandonada na zona rural de Junqueiro, para onde o acusado levou os policiais. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de São Miguel dos Campos, foram achados no local fitas adesivas, sacolas plásticas, um rolo de papel filme e uma balança de precisão.

Depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, Mário Jorge dos Santos foi conduzido para a delegacia do município, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Fonte: GazetaWeb

Tags: acusado de tráfico de drogas é preso depois de trocar tiro com policiais do bope