Se grupos votarem resulta com erros.

Enquete para prefeito de Penedo é risco total! Votos se repetem e perdem créditos.

Com pessoas tendenciosas passando a votarem repetidamente, foco da enquete cai por terra.

26/10/2019 por Por Raul Rodrigues

Uma enquete realizada pelo site boainormação.com.br pode não traduzir a realidade dos fatos. Como votação repetida, a mesma pessoa podendo votar várias vezes, expressão de resultado cai por terra como base de análise.

Não que seja do interesse do mantenedor do site, mas nossas plataformas de trabalho nas redes sociais ainda oferecem facilidades a quem queira alterar resultados com os números que deveriam traduzir realidades proximais dos resultados. Entretanto as enquetes estão sendo descartadas dos grandes portais de noticias pelas inconsistências apresentadas em suas plataformas. 

E, se continuássemos a estudar os parâmetros das enquetes elas fogem totalmente à abrangência de classe social, nível educacional, faixa etária e classe econômica, por amostragem para se atender a uma tendência que é pré-requisito de uma pesquisa realmente fundamentada. 

Portanto, não descredenciando ao site promotor da enquete, e muito menos ao seu mantenedor, Kim Emmanuel, informamos que a enquete termina por ser falha pela livre escolha dos votantes sem se classificar os pré-requisitos.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: enquete para prefeito de penedo é risco total! votos se repetem e perdem créditos.