Beira Rio se chover anda-se de barco

População reclama: Avenida Contorno repleta de buracos. E viva Bom Jesus!

Todos os anos a reclamação é a mesma: Penedo, a cidade dos buracos!

14/10/2019 por Por Raul Rodrigues

Mais uma vez, novamente e como sempre a população penedense não sabe fazer contas. Pelo menos os senhores proprietários de veículos que transitam pela Avenida Mário Freire Leahy, também conhecida como Contorno, ou ainda Beira Rio. Buracos é o que não faltam.

E como sempre, a proximidade dos festejos do Bom Jesus dos Navegantes – em janeiro – será a solução! O povo?! O povo passa o ano todo seu veículo, furando pneu e até rasgando pneus, mas sempre termina aplaudindo o Circo e Pão. Não podemos escrever ou descrever de outra forma.

E esse mesmo povo não entende que os reparos do trecho asfáltico não são para ele. São para os visitantes saírem comentando eu “cidade bonita e bem tratada”!  Os mesmos só veem de ano-em-ano e olhe lá.

E por falar em buracos, na Rua Siqueira Campos – entre o Largo do São Gonçalo e a Ladeira da Feira – Praça Costa e Silva – como é mais conhecida, está completamente desnivelada, e em seu começo tem um buraco que tanto impacta amortecedores quanto rasga pneus.

Penedo Avança! Para melhorar a vida de quem a governa com Amor e Carinho. Para que administrar se o povo quer é beijinho-pau-pau!!!!


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: população reclama: avenida contorno repleta de buracos. e viva bom jesus!