Tudo em política é possível.

Quais candidaturas a prefeito de Penedo podem sofrer embolia pulmonar?

Na ordem natural da política tudo é sim possível de acontecer.

12/10/2019 por Por Raul Rodrigues

Analisando algumas pré-candidaturas para prefeito de Penedo, concluímos que todas as quatro podem sofrer “embolia pulmonar”! Serem irrigadas com “sangue” demais e provocarem a falência do pulmão.

Vamos a cada caso:

Alexandre Toledo – segundo informações colhidas – SIC – "Jorge" pode decidir por ele e abalar as bases da sua candidatura. Entre a prefeitura em 2020 e a Paísa doravante, a opção poderia ser a Paísa. Aí a candidatura em sendo irrigada pelo “sangue” de RC ou RF tiraria AT de circulação política.

Ronaldo Lopes – percebendo que o “apoio” de Március Beltrão não é esse “APOIO TODO” preferir seguir sozinho na campanha, o que seria um DESASTRE. Sem a musculatura da prefeitura RL não passa de um passeio ao lado de quem o ama com a sua afilhada de quatro patas pela Avenida Getúlio Vargas em cujo passeio a afilhada apenas traz das praias maceioense os dejetos a serem lançados na Penedo sem saneamento básico.

Tico Guerra – ao enxergar que seu triunvirato se perdeu em meio às maresias oxidantes do oxigênio na presença do cloreto de sódio. Ferrugem não faz bem a metais. Ou caso venha a ser caçado – e não cassado – pela força estranha – que não seria a de Roberto Carlos – tornando impossível a sua caminhada rumo à Casa Amarela.

Por fim, Carlos da Educação – caso a sua decisão venha ao encontro de uma consolidada vitória de uma dup0la de prefeito e vice, contando com o seu apoio, e cujo vice seria da indicação do próprio Carlos da Educação, ou em um grande acordo com o grupo Toledo, ao derramar desta vez lágrimas de alegria pela conquista alcançada.

Em não ocorrendo nenhum desses fenômenos eleitorais, composições poderiam sim fazer implodir uma ou até mais de uma dessas pré-candidaturas que foram expostas pelas vias próprias ou pela via dos lançadores de bombas de quem não se diz pré-candidato. 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: quais candidaturas a prefeito de penedo podem sofrer embolia pulmonar?