Homicídio em emboscada

Jovem vendedor de salgados é morto a tiros em São José da Tapera

Enquanto realizava uma entrega, Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, caiu em uma emboscada e foi assassinado

10/10/2019 por Redação com Alagoas na net

O vendedor de salgados Wesley Ferreira Vieira foi morto a tiros durante a noite dessa terça-feira (8), em frente a uma escola situada no município de São José da Tapera, Sertão alagoano.

De acordo com informações apuradas pelo portal Alagoas na Net, a vítima estaria fazendo uma entrega em sua moto no momento do crime, quando foi surpreendida pelo suspeito que realizou os disparos.

O autor dos disparos foi identificado como Mauro dos Santos, um ex-reeducando do sistema prisional alagoano. Contudo, a Polícia Civil (PC) suspeita do envolvimento de outras duas mulheres no caso.

O distrito policial da região suspeita que Wesley foi atraído para uma emboscada pelos responsáveis. A motivação do crime, conforme as primeiras análises, indica uma possível ligação com dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Equipes da Polícia Militar (PM) e Civil (PC) fizeram diversas diligências, utilizando, inclusive, câmeras de segurança da cidade. Também foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) a fim de fazer a perícia e recolher o corpo da vítima.

A morte de Wesley será investigada pela equipe do delegado Emanuel David Santos, responsável pela Delegacia Distrital de São José da Tapera.


Fonte: GazetaWeb.com

Tags: jovem vendedor de salgados é morto a tiros em são josé da tapera