Dono não paga financiadora e vende o carro

Operação interdita “ferro-velho” e identifica 20 veículos alienados

Crimes em séríe; compra, não paga, e antes que financeira tome vende o carro para o ferro velho.

08/10/2019 por Redação

Durante operação de fiscalização a estabelecimentos comerciais, voltados para o comércio de compra e venda de peças de veículos, os chamados “Ferros-Velhos” realizada nesta terça-feira, dia 08, pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas identificou cerca de 20 veículos alienados em processo de desmanche e outros automóveis com busca e apreensão da Justiça.

Segundo informações da DRFV, o policiais liderados pela delegada Maria Angelita, titular da delegacia, os policias civis vinham investigando alguns desses estabelecimentos, especificamente na parte alta da cidade, pois se tinha notícias e denúncias sobre a prática de desmanche e  vendas irregulares de peças automotivas.

Na operação, um dos estabelecimentos foi interditado, pois nele foram encontradas peças irregulares, como um motor de veículo roubado, peças de automóveis com sinais identificadores adulterados, além de vários veículos e placas com reserva de domínio (alienados) sendo desmanchados e cortados, para posterior venda ilegal dessas peças.

A delegada disse que o saldo da operação foi positivo, pois anulando a prática do comércio de peças de veículos roubados ou alienados a ação dos criminosos, sejam eles ladrões de carro ou estelionatários, é diretamente combatida.

Maria Angelita ressaltou que a delegacia está vigilante com os estabelecimentos que insistem em praticar tais delitos, que seus autores não ficarão impunes e que pagarão na Justiça os crimes que cometeram.

*Com assessoria


Fonte: cadaminuto.com.br

Tags: operação interdita “ferro-velho” e identifica 20 veículos alienados

Galeria de fotos