Dos três candidatos o mais fraco é RL

Como um candidato REBOQUE pode ganhar uma eleição?

Tico Guerra pode ser a surpresa nas urnas. RL desidrata a cada dia passado, e AT espera pelos erros dos demais.

06/10/2019 por Por Raul Rodrigues

Estive analisando as campanhas dos atuais pré-candidatos a prefeito em Penedo-AL, seguindo uma linha da lógica matemática que dificilmente se engana. Os números não mentem jamais. A não ser que você minta com eles.

Começando pelo pré-candidato Tico Guerra; o mesmo não tem grupo político formado nem fomentado. Por isso neste quesito desgaste ZERO. Se discutida raiz da sua candidatura, podemos escrever descrevendo que o momento é propício a quem nunca foi executivo, desgaste ZERO, que prefere ser real e não mentir, e ter sobre os seus ombros a marca da competência. SESI, SINDSPEM, PROCURADORIA E SAAE, são bases que servem de análise. Reconhecimento público tem, mesmo que não seja nos patamares das velhas lideranças. Até porque se promete cumpri. Se tiver votos serão seus!

Alexandre Toledo traz um rico discurso de administrador, mesmo incorrendo no sentido contrário ao seu maior patrimônio, a PAISA, envolvida em RECUPRAÇÃO JUDICIAL  por falta de pagamento de contribuições dos seus funcionários – maior patrimônio de uma empresa – pelo menos nos discursos de quem assim diz ser o servidor público municipal. A lembrança do nome por entre os eleitores é natural de quem venceu a três eleições, lembrando que apenas cumpriu dois mandatos, e 1.4 ano do último mandato que lhe conferido pelo povo. Muito seu grupo de admiradores tenha sido reduzido sensivelmente, por enquanto aparece com votos próprios.

Ronaldo Lopes, este somente terá votos se lhes forem transferidos por osmose. É candidato REBOQUE! Tem musculatura por ser apoiado pelo atual prefeito, mas que vive neste momento próximo dos 70% de desgaste numero crescente depois criar os MEIs atrapalhados, MEIs falidos, MEIs lascados e MEIs sem crédito. Ninguém aguenta mais pedi para lhe vender fiado se o comercio sabe que não receberá em data certa, ou cine dia. Se Lopes depende da musculatura de MB, é bom colocar as barbas de molho mesmo que seja candidato único. É o único com chances reais de perder para ele próprio.

Em tempo, Carlos da Educação que tem como lastro uma campanha para prfefeito em 2012, a mais difícil tarefa política da sua vida conseguindo eleger a uma vereadora - Lúcia do SESP - e depois, como vice-prefeito na chapa de Ivana Toledo, quando perdeu as eleições por detalhes. entretanto, naquela oportunidade conseguiu eleger da sua chapa, quatro vereadores coligados e partidários, sendo eles: Derivan Thomaz, coligado, Roberto da Farmácia, Rogério dos Peixoto e João Lucas. Carlos da Educação continua visto como um dos participantes das eleições de 2020, pois enquanto empresário da Educação estará em breve abrindo uma Faculdade com duzentos empregois - diretos e indiretos - em Penedo, no Residencial Jardim América - Buriti - com 1400 metros quadrados de área construída. 
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: como um candidato reboque pode ganhar uma eleição?