Agressão a criança

Homem alega ter 'ouvido vozes' e é detido após bater em criança na Mangabeiras

Acusado disse que 'ouviu vozes e que deveria pegar a mãe da criança e atirar no fogo', mas como não conseguiu, deu tapa na cabeça da criança

21/09/2019 por Livia Leão

Um homem de 36 anos foi detido, na tarde desta sexta-feira (20), após agredir uma criança com um tapa na cabeça no bairro de Mangabeiras, próximo a um shopping, em Maceió. Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) informaram que acusado alegou que ouviu vozes.

De acordo com informações da equipe da Oplit, a guarnição foi acionada pelos seguranças do estabelecimento comercial, que relataram que um homem teria batido na cabeça de uma criança.

A vítima estava com a mãe em uma das entradas do shopping, aguardando o carro, quando o acusado, identificado como Josival de Alencar Lisboa, se aproximou e agrediu a criança.

A mãe da vítima pediu ajuda aos seguranças do estabelecimento, que conseguiram conter o acusado e acionaram a Oplit. Aos agentes, Josival disse que "ouviu vozes e que queria pegar a mãe da criança e atirar no fogo", mas como não conseguiu, acabou dando um tapa na cabeça do menino.

A mãe da criança informou que não conhece o acusado. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Após a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o acusado foi liberado, mas se comprometeu a comparecer quando for acionado.


Fonte: Gazetaweb.com

Tags: homem alega ter 'ouvido vozes' e é detido após bater em criança na mangabeiras