Campeonato Brasileiro da Série B

Visando vaga no G4, CRB embarca para enfrentar o Coritiba no sábado

Chamusca não contará com Lucas Abreu para o próximo jogo; equipe alagoana terá duas partidas seguidas fora de casa na Segundona

20/09/2019 por Debora Rodrigues

O CRB embarcou para Curitiba-PR, no início da tarde desta quinta-feira (19), para a partida contra o Coritiba, que ocorrerá no sábado (21), às 19 horas, no Couto Pereira. O jogo é um confronto direto entre as duas equipes que almejam conquistar a vaga no G4. Nesta partida, o Galo terá a ausência do volante Lucas Abreu, expulso no último jogo, contra o Brasil de Pelotas, mas que viajou com o elenco.

O técnico Marcelo Chamusca poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho, que sofreu uma lesão no nariz na última partida, e com Victor Ramos, que foi multado pela diretoria por não ter comparecido ao treino da última segunda-feira (15). O volante Marcos Serrato é a novidade entre os relacionados.

O goleiro da equipe regatiana, Vinícius Silvestre, destacou a importância dos dois próximos jogos da equipe longe do Rei Pelé. "Nosso ponto forte é sempre procurar evoluir, nunca achar que as coisas estão certas. Esses são os dois principais jogos do ano e precisamos continuar fazendo uma boa performance fora de casa. Agora é pensar jogo a jogo, porque a vaga no G4 será uma consequência do nosso trabalho", afirmou. A entrevista foi dada aos radialistas Rodrigo Veridiano e Marcelo Rocha.

A delegação alvirrubra não voltará para Maceió após o duelo contra o Coxa, pois enfrentará o Vila Nova logo em seguida, pela 24 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Serra Dourada, na terça-feira (24), às 20h30.

Vinícius assumiu a posição no gol da equipe alagoana após a lesão de Edson Mardden, em julho, e vem tendo boas atuações com a camisa alvirrubra. "É um bom momento [pessoal]. Eu espero fazer dois bons jogos. Só tenho a agradecer, primeiramente à Deus, também à minha família e ao grupo todo", falou o paredão.
Para a partida contra o Coritiba, a provável escalação do CRB deverá ser: Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho, Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Elton; Felipe Ferreira, Léo Ceará e Alisson Farias.  O Galo ocupa a 7ª colocação, com 33 pontos, um a menos que o Coritiba, adversário do próximo jogo.


Fonte: Gazetaweb.com

Tags: visando vaga no g4 - crb embarca para enfrentar o coritiba no sábado