Violência alarmante

Violência: mototaxista é executado a tiros na parte alta de Maceió

Suspeitos de cometer o crime não foram identificados; Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso

20/09/2019 por Rayssa Cavalcante

A violência fez mais uma vítima. Desta vez, o mototaxista Diego de Melo Gusmão, de 31 anos, foi executado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (19), no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Ele estava trabalhando no momento que foi assassinado.

Testemunhas informaram que, no momento do crime, a vítima estava com uma passageira, quando foi surpreendida por homens fortemente armados. Os suspeitos ainda não foram identificados.

A população, que acionou os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também informou que um dos disparos teria atingido a cabeça do mototaxista. A guarnição realizou buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.


Fonte: Gazetaweb.com

Tags: violência: mototaxista é executado a tiros na parte alta de maceió