Penedo: ame-a ou deixe-a!

Mês de outubro responderá se Ronaldo Lopes tira ou não Tico do SAAE!

Penedo não pode mais ser apenas mamada. Tem que passar a ser amada.

19/09/2019 por Por Raul Rodrigues
Em outubro saberemos.

Vem sendo uma discussão em baixo tom a pré-candidatura a prefeito do Procurador Geral do Município, o advogado Francisco Souza Guerra, também conhecido como Dr. Tico, que divide o grupo do prefeito Március Beltrão para 2020. E os fatos comprovam isto.

Tico já disse “trocentas” vezes que é pré-candidato em respeito à lei eleitoral, mas que de fato é candidatíssimo a prefeito em 2020. E isto tem provocado uma zona de ruído na ala governista que quer por divina força descaracterizar a decisão do cidadão em pleno gozo das faculdades mentais e direitos eleitorais enquanto candidato a prefeito de Penedo.

Esta é uma das formas utilizadas pelo governo que “não conta com a participação de MB”, todavia que não para de ruir. Horas é que Tico não tem partido outras horas não tem grupo, outras horas nem filiado é! Mas nenhuma dessas remotas tentativas tem trazido êxito. Toda a Penedo sabe que Tico é candidatíssimo.

Já o disse-me-disse que Lopes pediu a cabeça de Tico é outra zona de ruído que será totalmente desmistificado agora em outubro. Ronaldo Lopes assumirá prefeitura por uma dezena de dias, e, se de fato tiver coragem para afastar Tico do SAAE a hora é agora.

Március Beltrão jamais pedirá o afastamento de Guerra. Aliás, Március Beltrão é da PAZ.

Já se a intenção de Lopes for de fato fortalecer a sua candidatura dentro do governo outubro será a sua primavera de rosas ou de espinhos.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: mês de outubro responderá se ronaldo lopes tira ou não tico do saae!