Cansados com a criminalidade

Homem acusado de roubos é morto por suposto grupo de 'justiceiros'

Vítima estava praticando assaltos na Grota da Alegria; comparsa da vítima foi assassinado na última sexta-feira (13)

17/09/2019 por Hebert Borges

Um homem de 29 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (16), na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. De acordo com informações da polícia, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por um grupo de "justiceiros" que está atuando na região.

A vítima, identificada como José Cícero Honorato, de 29 anos, tinha passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas.

Além disso, segundo informações da polícia, ele estaria praticando assaltos na região, com a ajuda de um outro homem, que não teve o nome revelado e foi assassinado na última sexta-feira (13).

A suspeita é que um grupo, intitulado como "Cavaleiros do Apocalipse", esteja atuando como justiceiros, fazendo justiça com as próprias mãos, na região e seja o responsável pelos dois crimes.

O corpo de José Cícero foi encontrado em uma área de mata. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médio Legal (IML) foram acionadas para periciar e recolher o corpo, que apresentava uma marca de tiro na nuca.

Testemunhas informaram à polícia que os suspeitos chegaram a pé, foram até a porta do local onde a vítima morava e a chamaram. Após atirarem contra José Cícero, os criminosos fugiram a pé.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar a morte e elucidar quantos e quem foram os assassinos e qual foi, de fato, a motivação do crime. A população pode ajudar nas investigações ao fazer uma denúncia anônima ao número 181.


Fonte: Gazetaweb.com

Tags: homem acusado de roubos é morto por suposto grupo de 'justiceiros'