Corpo achado em São José da Laje

Corpo é encontrado com cabeça decepada em canavial em São José da Laje

Ainda não se tem maiores informações sobre a identificação da vítima, já que o corpo foi encontrado sem documentação e devido ao avançado estado em que o corpo foi encontrado.

16/09/2019 por Redação

Um corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite desse sábado (14), em uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Val Paraíso, localizada na zona rural do município de São José da Laje, Zona da Mata alagoana. A vítima teve a cabeça decepada.

O corpo, que teve a cabeça decepada, foi encontrado por trabalhadores rurais que passavam pela região. Uma denúncia anônima apontou a localização da vítima, que foi encontrada jogada ao chão e vestindo apenas bermuda, de cor branca.

Ainda não se tem maiores informações sobre a identificação da vítima, já que o corpo foi encontrado sem documentação e devido ao avançado estado em que o corpo foi encontrado. Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), não foi possível identificar se o corpo do homem tinha marcas de violência.

A Polícia Civil (PC) também foi acionada e esteve no local. De acordo com os agentes, o homem aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ainda segundo os policiais, o corpo estaria no local há aproximadamente quatro dias. Há ainda suspeitas de que ele tenha sido morto em outro local e teve o corpo desovado onde foi encontrado.

Equipes do Instituto de Criminalísticas (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

*com BR104 Notícias


Fonte: CadaMinuto.com.br

Tags: corpo é encontrado com cabeça decepada em canavial em são josé da laje