Fora do estado

Alagoano é preso em Minas Gerais suspeito de assassinar empresário com régua de construção

Segundo testemunhas, o empresário - que é dono de um negócio de manutenção de piscinas - e o autor do crime eram vizinhos e costumavam beber juntos. Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça.

16/09/2019 por Redação

Um alagoano, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela polícia de Minas Gerais nesse sábado (14), suspeito de matar um empresário de 43 anos na cidade de Uberlândia (MG). O rapaz, de 18 anos, teria utilizado uma régua de construção civil para assassinar a vítima. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, o jovem teria confessado o crime.

Ainda de acordo com a PM mineira, o fato ocorreu durante a madrugada, e momentos antes do crime ocorrer, a vítima teria ingerido bebida alcoólica após ter participado de uma festa. Segundo testemunhas, o empresário - que é dono de um negócio de manutenção de piscinas - e o autor do crime eram vizinhos e costumavam beber juntos. Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça.

Morando há pouco mais de um mês em Minas Gerais, o suspeito apresentou versões diferentes do crime, mas acabou confessando o assassinato e direcionou a polícia até o local onde se desfez do objeto que utilizou para matar a vítima.

Segundo ele, a morte foi motivada por vingança, pois o empresário teria ofendido sua irmã. Ela, porém, não confirmou a alegação do irmão. Preso em flagrante, o suspeito permanece sob custodia da Polícia Civil de Uberlândia.


*com Já é Notícias


Fonte: CadaMinuto.com.br

Tags: alagoano é preso em minas gerais suspeito de assassinar empresário com régua de construção