Homicídio na capital

Homem é assassinado na calçada da casa da mãe no bairro do Jacintinho

Militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

13/09/2019 por Daniel Paulino

Um jovem identificado como Kaliel Anderson Bezerra Lucena, de 22 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (12), no bairro do Jacintinho, na região conhecida como, comunidade da Coréia, em Maceió.

De acordo com informações do supervisor do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que preferiu não se identificar, o jovem que passou o dia na casa da mãe que reside na região estava bebendo na porta de residência quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda segundo o supervisor, Anderson foi atingido e acabou vindo a óbito no local do crime, antes mesmo que o socorro fosse acionado. O oficial explicou ainda que a família de Kaliel disse aos militares que o mesmo residia no bairro do Eustáquio Gomes, na parte alta da capital, junto com a esposa.

Militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Equipes do Instituto Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

*Estagiário sob a supervisão da editoria


Fonte: CadaMinuto.com.br

Tags: homem é assassinado na calçada da casa da mãe no bairro do jacintinho