Vitrificação de automóveis

Você conhece o processo de vitrificação em automóveis? Senão entenda!

Quer uma opinião? Sempre faço a vitrificação em meus carros. Nunca me arrependi!

12/09/2019 por Por Raul Rodrigues

O processo de vitrificação de automóveis é uma colocação de uma espécie de película por sobre a pintura do carro que por finalidade proteger a pintura em média por cinco anos de pequenos arranhões que naturalmente acontecem quando em trafego por estradas vicinais – de barro cerca por plantações – ou quando sem maldade pessoas se aproximam da pintura do automóvel com roupas que trazem sob os bolsos botões metálicos, ou ainda, quando pessoas por pura maldade resolvem arranhar a pintura do veículo com pequeno objeto perfuro-contundente.

Nestes casos a pintura permanece preservada, pois a vitrificação age qual película de celular evitando o contato direto com a tela do próprio aparelho celular.

A aplicação desta película deve ser feita por profissional qualificado de comprovada experiência que oferece garantias ante as condições expressas acima, incluindo manutenções periódicas tanto para a pintura quanto, no caso de contratação, para os bancos se tornarem impermeáveis.

Em Penedo quem atende a esse tipo de serviços é o Djalminha, irmão do conhecido Boinho o Lava-Jato mais renomado na cidade e região, pelos excelentes serviços apresentados há décadas como a maior referência em termos de lavagem simples ou completa para automóveis.

Levando-se em conta que a duração mínima de uma vitrificação bem feita é de cinco anos, o valor disponibilizado para o serviço é insignificante se comparada à durabilidade por ano. Uma vitrificação de uma caminhonete cabine dupla, fica em média por R$ 1.000,00 (hum mil reais) o que daria uma média de R$ 200,00 (duzentos reais por ano). Para carros de menor porte, o valor deve a ser combinar com o Djalminha, pelos telefones: (82) 9*9616-0744; 9*9603-1181.

Se você gosta do seu carro, preserve-o!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: você conhece o processo de vitrificação em automóveis? senão entenda!

Galeria de fotos