Importunação sexual

Suspeito é preso por importunação sexual durante desfile cívico no bairro do Jaraguá

A vítima informou ainda que o suspeito identificado como, Aldo Oliveira Silva, de 58 Anos, a apalpou contra sua vontade.

09/09/2019 por Redação

Um caso de importunação sexual foi registrado nos arredores do desfile cívico de sete de setembro na manhã deste sábado (07), no bairro do Jaraguá.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), uma jovem de 19 anos, informou a uma equipe da Força Tarefa que fazia patrulhamento na região, que um senhor “estava se masturbando e rossou seu órgão sexual na vítima”, conforme diz um trecho do relatório.

A vítima informou ainda que o suspeito identificado como, Aldo Oliveira Silva, de 58 Anos, a apalpou contra sua vontade. Os militares que estiveram no local do fato informaram ainda que ao chegar próximo de Aldo, “o suspeito estava sujo de fluido seminal”, diz um trecho.

Aldo Oliveira foi conduzido até a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante, com base no Art 215 do Código Penal, por delito e imputação sexual e deve permanecer à disposição da justiça.


Fonte: CadaMinuto.com.br

Tags: suspeito é preso por importunação sexual durante desfile cívico no bairro do jaraguá