Entrevistas com os candidatos ao CT

Programa Penedo Real abrirá espaço para candidatos(as) ao Conselho Tutelar

escolha da ordem de entrevistados(as) obedecerá à ordem dos números dos senhores candidatos(as).

09/09/2019 por Por Raul Rodrigues

A partir desta terça-feira, dia 10/09, o programa da emissora Francês FM, 106,3 Mega-hertz abrirá espaço diariamente das 09h e 30min às 10h e 00min para entrevistas com os candidatos ou candidatas às vagas de Conselheiros(as) Tutelares de Penedo, visando esclarecer aos ouvintes do programa de maior audiência do rádio San Franciscano sobre quem são, como pensam, como agem, e quais as experiências anteriores para se credenciarem para a função.

As perguntas serão as mesmas para todos(as) tendo o(a) candidato(a) direito à sua resposta para o julgamento da população. Não haverá réplica por parte do entrevistador.

A ordem a ser seguida pelos entrevistados será pela numeração de cada candidato(a), iniciando-se nesta terça-feira, dia 10, com o número 01 das chapas, sequenciando-se com o número 02 na quarta-feira, numero 03 quinta-feira e na sexta-feira com o número 04.

Nas retomada da próxima semana, na terça-feira, em função do feriado da segunda-feira, dia 16 de setembro, Emancipação Política de Alagoas, continuaremos com o número 05, na quarta-feira, número 06, quinta-feira, número 07, e sexta-feira com o número 08 encerrando a semana. Continuando de maneira subsequente com os demais candidatos(as).

Caso alguém não queira participar da entrevista, o horário será preenchido com as considerações do ancora do programa sobre o candidato(a), em respeito ao ouvinte que precisa discernir sobre em quem votar, pelas qualidades, habilidades e competências de quem se propõe ao papel de protetor da criança e do adolescente que vive no momento atual em alto grau de vulnerabilidade. 

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: programa penedo real abrirá espaço para candidatos(as) ao conselho tutelar