Homicídio brutal

Pai e filha são mortos após encontro com falsos compradores de carro

Bandidos fingiram interesse no veículo. Um homem foi preso.

08/09/2019 por G1

Bandidos mataram um pai e a filha dele na tarde dessa sexta-feira (6) na Rodovia dos Imigrantes em Diadema, no ABC paulista. Os assassinos simularam interesse em comprar o carro que o homem vendia pela internet, marcaram encontro com as vítimas e depois renderam Wanderley e Gabriella Fernandes . Eles foram mortos com tiros na nuca. Um homem foi preso.

O pai anunciou em abril a venda do carro em uma rede social. Ele postou várias fotos do veículo. Segundo a polícia, dois criminosos entraram em contato como interessados na compra do carro e marcaram um encontro na Estação Conceição, na Zona Sul.

"Tratava-se de negócio de compra e venda do veículo", disse o delegado Ricardo Eduardo Guilherme. "Os ladrões testaram o veículo e a partir do momento que tomaram posse do veículo um conversou com outro e resolveram matar as vítimas pra que não fosse descoberto o crime.

Os criminosos rodaram por mais de uma hora e executaram pai e filha no km 18 da Rodovia dos Imigrantes.

Segundo o delegado, os assassinos fugiram no carro, mas uma testemunha anotou a placa e ligou para denunciar. Izaldo Aparecido da Silva, de 27 anos, foi preso. Ele mora em Guarulhos e no depoimento disse que é estudante do último ano de engenharia.

A polícia encontrou com o suspeito uma arma de fogo e os documentos pessoais das vítimas.


Fonte: Gazetaweb.com

Tags: pai e filha são mortos após encontro com falsos compradores de carro