Tentativa frustrada

Passageiro armado atira em suspeitos de assalto dentro de van no Clima Bom

Dupla ficou ferida e foi encaminhada para o HGE; autor dos disparos é procurado.

07/09/2019 por Greyce Bernardino

Um passageiro, que não teve a identidade divulgada, atirou em dois suspeitos de assalto, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro do Clima Bom, em Maceió. Segundo testemunhas, eles tentavam assaltar passageiros de uma van que seguia no sentido Satuba, quando foram surpreendidos com os disparos.

Ainda segundo informações, o fato aconteceu após Jackson dos Santos Araújo, de 20 anos, e um menor de 16 anos entrarem no veículo, dando voz de assalto em seguida. Ao se aproximarem de um passageiro e exigirem o aparelho celular, foram baleados.

Um dos tiros atingiu a região das costas do menor, V.L.. Jackson ficou ferido nas axilas e nádegas. Conforme informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), acionado para a ocorrência, eles foram socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram atendidos pela equipe plantonista. O estado de saúde deles, no entanto, não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos tentou fugir após a prática do crime, mas, devido aos ferimentos, foi capturado por populares.

A polícia acrescentou, ainda, que busca informações sobre o passageiro que atirou contra os suspeitos do assalto. Testemunhas relataram que, após os disparos, ele desceu da van e não foi mais visto. 
Quanto aos pertences das vítimas, o 4° BPM informou que a dupla não conseguiu concluir o roubo.


Fonte: Gazetaweb.com

Tags: passageiro armado atira em suspeitos de assalto dentro de van no clima bom