Tentativa de homicídio

Homem é preso em flagrante após tentar matar jovem na parte alta de Maceió

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), a guarnição realizava um patrulhamento de rotina na região quando ouviu disparos.

06/09/2019 por Redação

Um jovem de 22 anos foi preso, em flagrante, após tentar matar uma pessoa na tarde desta quinta-feira (5), no Conjunto Parque das Árvores, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida e levada para o hospital.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), a guarnição realizava um patrulhamento de rotina na região quando ouviu disparos. Em seguida, os militares notaram que um rapaz, identificado como Madson Delano de Araújo Souza, 22 anos, corria com uma arma na mão.

Após perseguição, Madson foi detido e confessou ter efetuado disparos de arma de fogo contra um jovem identificado como João Victor Ferreira Gomes, 20 anos, para se vingar de uma tentativa de homicídio que havia sofrido, em outra ocasião, no Vale do Reginaldo.

João Victor Gomes foi socorrido e levado, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Madson Delano recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Segundo a polícia, ele já tem passagem por roubo. A arma utilizada no crime foi apreendida.


Fonte: CadaMinuto.com.br

Tags: homem é preso em flagrante após tentar matar jovem na parte alta de maceió