Violência no estado
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia em Girau do Ponciano
Foram identificados os suspeitos envolvidos em uma tentativa de assalto a uma agência bancária no município de Girau do Ponciano, na última segunda-feira (11).
Foram identificados os suspeitos envolvidos em uma tentativa de assalto a uma agência bancária no município de Girau do Ponciano, na última segunda-feira (11). Nove assaltantes morreram após serem baleados durante confronto com a polícia e dois foram presos.
Os nove corpos foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, Agreste de Alagoas, após exames de necropsia. Os assaltantes eram dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte; Confira a relação:
Thalyson Jeins de Moura Severiano, 19 anos, do Rio Grande do Norte
Raphael Oliveira da Silva, 35 anos, da Paraíba
Bruno Santiago, 33 anos, de Pernambuco;
João Paulo da Silva, 45 anos, de Pernambuco;
José Humberto Brasileiro, 44 anos, Pernambuco;
Sílvio Ricardo Queiroz dos Santos, 35 anos, de Pernambuco;
Luiz Henrique da Silva Neto, 31 anos, do Rio Grande do Norte;
Michel de Souza Lima, 31 anos, da Paraíba;
Edvan Gomes da Silva, 30 anos, de Pernambuco.
Além dos nove mortos, foram presos Diego Pinto Vieira, 36 anos, e Raphael Maia Lins Salles, 33 anos, ambos do estado de Pernambuco.
Na ação, denominada Apocalipse, que aconteceu após intenso trabalho de investigação, a polícia apreendeu uma grande quantidade de material explosivo, armas de grosso calibre utilizadas pelo grupo criminoso.
Fonte: CadaMinuto.com.br