Violência no estado

Homem é preso acusado de matar morador de rua com barra de ferro

Crime aconteceu no mês de junho no bairro do Jacintinho; acusado foi preso durante operação em Branquinha

05/09/2019 por Livia Leão

Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (4), acusado de assassinar um morador de rua no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo cm informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu durante uma operação realizada na cidade de Branquinha.

Ainda segundo informações da polícia, Paulo Roberto da Silva Cabral, de 32 anos, é acusado de matar Eduardo de Azevedo, de 42 anos. O crime aconteceu no mês de junho.

As investigações da polícia apontam que Paulo Roberto, conhecido como "Betinho", matou a vítima com golpes de uma barra de ferro. Eduardo de Azevedo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

"Os investigadores receberam uma denúncia de que ele estava escondido na cidade de Branquinha e, nesta tarde, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e efetuada a prisão na Rua da Linha, no Centro da cidade, onde estava residindo. Não houve qualquer reação", explicou o delegado Sidney Tenório.

Contra o acusado, existia um mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex, da 7ª Vara Criminal da Capital. Paulo Roberto foi levado para o Cisp de Murici, onde ficará recolhido.

*Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil


Fonte: Gazetaweb.com

Tags: homem é preso acusado de matar morador de rua com barra de ferro