Violência em Alagoas
Suspeito de matar homem e deixar corpo com pés amarrados é preso em Rio Largo
Cadáver foi localizado com uma grave lesão na cabeça e em avançado estado de decomposição; vítima estava desaparecida desde o último domingo
O suspeito de matar José Carlos Dantas de Farias, de 52 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (3), no município de Rio Largo, em Alagoas. A vítima, também conhecida como "Carlinhos Carroceiro, estava desaparecida desde domingo (1º).
O corpo foi encontrado na manhã desta terça, na Mata do Rolo, com uma grave lesão na cabeça e em avançado estado de decomposição. No entanto, ainda não é possível afirmar qual objeto foi utilizado para cometer o homicídio. A Polícia Civil (PC) vai esperar o conclusão do laudo da perícia.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, titular da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, o acusado, identificado apenas como "Murici", já prestou depoimento. No momento, ele alegou que conhecia José, mas negou qualquer envolvimento com o crime.
O delegado também ressaltou que as investigações devem continuar, já que não foi descartada a possibilidade da participação de um segundo suspeito. Não há informações sobre a motivação do crime.
"Murici" foi encaminhado para a delegacia de Rio Largo para a realização dos procedimentos cabíveis. O acusado havia um mandado de prisão em aberto devido a um crime praticado em 2012, no município de Murici, em Alagoas.
Caso
O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (3), na Mata do Rolo, localizada no município de Rio Largo, em Alagoas. De acordo com a polícia, a vítima estava com os pés amarrados.
O cadáver foi encontrado por populares, que acionaram os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Gazetaweb.com