Vivendo e aprendendo.

Se o Mundo Político de Alagoas se unir, Ronaldo Lopes pode sim chegar à Casa Amarela!

No fundo toda a estratégia passa por combinar com o eleitor. Ou não?

04/09/2019 por Por Raul Rodrigues
Prefeitura bicolor

Não será surpresa alguma se o mundo político alagoano se unir para eleger Ronaldo Lopes prefeito de Penedo. São as estratégias que determinam a lei do menos é mais.

Como em Maceió Alfredo Gaspar de Mendonça poderá colocar em um mesmo palanque, Rui Palmeira e Renan Filho, como candidato dos governos à prefeitura de Maceió, as perspectivas deste casamento de Jacaré com Cobra D’água pode sim se espalhar por outros municípios alagoanos. Por que não?

Para o efeito casamento de Jacaré com Cobra D’água chegar a Penedo, basta os Calheiros fazerem parcerias com os Toledo que a Casa Amarela sobraria então para Lopes. Em política um obstáculo somente continua obstáculo se os políticos assim quiserem.

É uma evolução circunstancial? É! Mas o que é impossível em política? Nos tempos atuais, apenas a morte física pode impedir certos acordos em detrimento dos objetivos de quem está no comando.

Caso Rui e Renan Filho subam em um mesmo palanque em Maceió, o sonho dos Pereira e dos Beltrão chegarem ao Palácio Zumbi dos Palmares será atropelado pelos Palmeira.

É muita salada para ser chamada de mista. 

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: se o mundo político de alagoas se unir - ronaldo lopes pode sim chegar à casa amarela!