Quatro características, quatro derrotados.

Com votos perdidos população penedense já fala em vereadores derrotados.

Ninguém concorda com nossas observações sobre o tema; mas temos um alto índice de acertos.

02/09/2019 por Por Raul Rodrigues

Por vezes pensamos que a população eleitoral não enxerga aos seus erros nas urnas. Mas isto é um erro. Pois em todas as eleições as renovações acontecem em pequenas ou grandes proporções. Já tivemos eleição em Penedo que somente três vereadores se reelegeram.

As vozes das ruas já começam a comentar que determinados vereadores terão grandes dificuldades para se reelegerem. Onde as bases não enxergam melhorias de certo que o voto não se repetirá. Não se troca bens coletivos por bens particulares. Isto é falta de abrangência para o povo.

Outro fato que aponta para uma futura derrota é a busca por vaga de mesmo parlamento de pessoas – familiar decisiva – na eleição de quem venceu. E se venceu apertado, o abismo é ainda maior. Contra fatos não existem argumentos.

Outro ponto observação pela população é a participação do vereador na vida política da cidade. Quem atua entre quatro paredes fica com os votos das paredes. E não existe mídia que faça o povo acreditar em político preguiçoso, que vive de discursos vazios, ou cochilando em plenário. 

E quem também atua como servidor do prefeito pode botar as barbas de molho porque o povo está de dedo afiado para as mudanças nas urnas.

Se na CVP tem gente enganando ao povo, que se prepare para o pior. Perder também faz parte do jogo. 
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: com votos perdidos população penedense já fala em vereadores derrotados.