Em suma: eleição é sempre eleição!

Eleição do Conselho Tutelar em Penedo terá de tudo! FICHA SUJA e FICHA LIMPA. VOCÊ ESCOLHE.

Se o evento for ELEIÇÃO não poderia existir sem falcatruas e sem corrupto(a)s concorrendo

30/08/2019 por Por Raul Rodrigues

A eleição do Conselho Tutelar de Penedo terá de tudo e mais um pouco. De candidato(a) FICHA SUJA a CANDIDATO(A) FICHA LIMPA.

Tudo isso em função dos prazos! O crime não mais importa o que importa é ter sido cometido do prazo legal!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente por meio dos seus dirigentes ou diretores – Presidente ou Vice-Presidente – passaram todos os dias, semanas e meses, e até anos a fio, não percebendo a entrada de atestados e atestados de seus conselheiros(as) nos dias de plantão, mesmo estando os “adoentados(as)” em pleno exercício de trabalho em outras repartições, ou em cidades vizinhas ao mesmo tempo em que deveriam estar trabalhando no CMDCA, sede do Conselho Tutelar de Penedo. É estranho tamanho “esmero” do órgão fiscalizador o CMDCA.

Atribui este Jornal Online a culpa de tais erros terem sido cometidos e nunca tomadas às devidas providências a quem de direito represente o CMDCA. Estes são tão coniventes quanto os senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal – STF – que se dizem impedidos de julgar ações contra aos afetos. No caso de Penedo, a omissão gerou a igualdade de quem assume a presidência do CMDCA com os olhos vedados da Deusa da justiça.

Mas fazer o quê? Se omitir é ser cumplice. É prevaricar das suas funções e prerrogativas de órgão fiscalizador. E neste ponto a sociedade penedense deve PERDOAR a Wanderleia Beltrão, Vice-Presidente em exercício na Presidência, e também ao senhor Presidente – afastado do cargo – pelas razões que lhes sejam de direito.

Por fim, como desejar que Penedo fosse diferente da Câmara Federal, do Senado da República, das Assembleias Legislativas e das Câmaras de Vereadores, se termina com todos sendo SERVIDORES do poder? Mesmo que o poder esteja completamente podre!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: eleição do conselho tutelar em penedo terá de tudo! ficha suja e ficha limpa. vocÊ escolhe.