Engodo também engana

Penedo virando um sonho internacional! PGSUS deu em nada.

Március Beltrão fazendo seguidores em conhecer a Europa.

23/08/2019 por Por Raul Rodrigues

 O prefeito de Penedo-AL, Március Beltrão, inventou tempos atrás tal de um curso para médicos com abrangência internacional – direto dos EUA – em parceria com uma empresa que ofereceria aulas on-line – via internet – para melhor qualificar a médicos que quisessem aprofundar aos seus conhecimentos.

Segundo informações colhidas – SIC – o projeto deu com os burros n’água”! Pelas informações só prejuízo para Penedo.

Agora o mesmo prefeito do alto da “experiência internacional” vai enviar doze professores da rede municipal para um intercâmbio em Portugal. Professores da alfabetização. Nada contra os professores.

No entanto, tal intercâmbio acontece em parceria com as instituições Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Prefeitura de Penedo e Universidade de Évora (Portugal), uma constante entre Penedo e o IPHAN. Como do todo dos últimos acontecimentos de Penedo, nada acontece que não seja entre a prefeitura e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, cabe à pergunta: Penedo não tem mais outra parceria que não seja com o IPHAN?

Alguns bons observadores têm identificado o P de Penedo, como podendo ser da sigla IPHAN.

Justificativa da viagem: fazer com que os senhores professores aprendam a desenvolver apego pela Criança, a Cidade e o Patrimônio. Mas estranho é sabermos que nenhuma criança se destinou a depredar patrimônio público, nem a coleguinhas, nem à cidade.

Penedo vivendo os tempos de egolatria administrativa.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: penedo virando um sonho internacional! pgsus deu em nada.