Policial

Mãe diz que filho de oito anos que sumiu foi roubado: 'Desesperada'

Gabriel Lopes Coutinho, de 8 anos, saiu para empinar pipa e estava na frente da própria casa quando sumiu. Polícia investiga o caso.

13/08/2019 por Por G1 Santos

Um menino de oito anos desapareceu enquanto brincava de empinar pipa em Registro, no interior de São Paulo. Gabriel Lopes Coutinho sumiu na tarde do último domingo (11), no bairro Vila Ouro, local em que mora com a mãe.

Segundo a autônoma Luciana Custódio, de 37 anos, o filho saiu para empinar pipa com amigos, mas todos retornaram para suas casas e ele não. "Meu filho é muito bom e tranquilo, nunca saiu de casa, não dá trabalho nenhum na escola. Sempre me acompanha em tudo, gosta de ir para a igreja comigo. Acho que roubaram meu menino, estou desesperada", diz.

De acordo com a mãe, ela limpava a casa quando a criança pediu para brincar na rua. "Por volta das 16h, ele avisou que iria empinar pipa aqui em frente. Eu tomei banho e fui chamar ele para entrar por volta das 17h, só que não o encontrei. Procurei em vários lugares e não achei", relata.

Testemunhas afirmaram para a autônoma que viram o garoto por volta das 17h30 sentado em frente a igreja. De acordo com ela, o bairro em que vive é pequeno e tanto ela, quanto vizinhos e familiares, procuraram a criança em diversos lugares, até mesmo na área de mata.

"Já chorei muito e não consigo nem comer. Penso onde ele está, se está bem e se fizeram algo de ruim ao meu menino. Acho que alguém o pegou, passa tanta coisa pela minha cabeça. Tenho esperança em Deus que eu possa encontrar meu filho. A Polícia disse que ainda não vai iniciar as buscas, estou muito preocupada", desabafa a mãe.

Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado no 2º DP de Registro, onde o caso segue sob a investigação da Polícia Civil.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: mãe diz que filho de oito anos que sumiu foi roubado: 'desesperada'